UNIÃO PRESBITERIANA DE HOMENS

HISTÓRICO:

Organizada em 07 de janeiro de 1979 com 18 sócios e a seguinte diretoria: Presidente: Acácio Vieira Soares, vice-presidente: João Barbosa da Silveira, secretário: Ari do Amaral e tesoureiro: Melício Alves Monteiro, sendo pastor da Igreja o Rev. José Walmir Lafene e as atividades da UPH foram até janeiro de 1980.

Reorganizada em 1º de maio de 1988 com 11 sócios e a seguinte diretoria: Presidente: Gedalias José dos Santos, vice-presidente: Pb. Samoel Queiroz Machado, secretário: Dc. Paulo Célio Lobato e tesoureiro: Alberto Bugrian Ocanha, sendo pastor da Igreja o Rev. Isaías Vieira dos Santos.

Durante os 24 anos, desde a sua reorganização, a UPH vem trabalhando todos os anos, para o crescimento espiritual e cultural dos sócios, com reuniões na Igreja, estudos bíblicos nas casas dos sócios e não sócios, evangelização e intercâmbio com outras UPHs. Tem participado de trabalhos juntamente com a SAF, espirituais, de confraternização e o projeto Ana e também de todos os encontros e congressos da Federação e da Confederação Sinodal de UPHs.

DIRETORIA 2016:

Presidente – Ananias Bastos

Vice-presidente – José Alves dos Reis

1.º Secretário – Gedalias José dos Santos

2.º Secretário – Samoel Queiroz Machado

Tesoureiro – Norival Pereira de Resende

Conselheiro – José Alves dos Reis