No dia 24 de agosto de 2012, a Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) da Igreja Presbiteriana de Guaçuí esteve na Santa Casa de Misericórdia, oportunidade em que fez a doação de mantas, cobertores e Bíblias para o setor de pediatria, que, por sinal, está em novas instalações, com muita organização e higiene, mostrando, assim, que a direção e sua equipe estão aprimorando o atendimento aos seus pequenos pacientes.

Estiveram presentes ao ato, além da equipe da Santa Casa, o pastor da Igreja, Rev. Romildo Freitas, a Presidente da SAF, Ednéa Lanes Silveira, a secretária Izabel Freitas, a Tesoureira Célia Pontes Machado, a sócia e presidente da Federação de SAFs e 2.ª Secretária da Sinodal, Edna Queiroz dos Santos, os presbíteros Roosevelt Silveira e Samoel Machado.

Essa doação foi resultado do valor obtido com a venda dos trabalhos participantes do Concurso de Bordados promovido pela SAF.

Contamos o apoio da firma Art Viva, que estampou o timbre da Santa Casa nas peças doadas.

Rendemos graças a Deus por mais um trabalho cumprido, em nome de seu Filho Amado, Jesus. E que possamos ser sempre vasos de bênçãos em toda a nossa cidade.

 

Ednéa Lanes Silveira – Presidente da SAF 2012

Share →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *